segunda-feira, 24 de agosto de 2009




Tradução de uma música da banda Féretro, homenageada nesse desenho:

Through her Soul - Através da alma dela


Então, aqui estou eu,
Você me tem no seu inferno agora
Através dos gritos do meu pesadelo, trouxe-me à sua dor.
Rei da situação, sou totalmente sua,
Escrava da sua crueldade infinita.
Ofereço minha carne para cicatrizes através de torturas bizarras da minha carne
Deixo seus ganchos afiados penetrarem profundamente em minha pele e dilacerarem meus músculos,
Transfigurarem minha face com o suplício mais profundo já degustado.
Deixo seu sorriso duro e frio cegar minha razão trazendo a punição que mereço…
Eu mereço… Eu mereço… Eu mereço…

2 comentários:

  1. Muuito massa!
    Me fez lembrar também (acho que não tem nada haver, mas lá vai a viagem...hehehe) aqueles quadros antigos que nossos avós e pais tinham em casa. Pelo menos havia um em casa. Mas nesse caso, amaldiçoado, que intereage com os moradores!...hehehe

    Gostei!

    ResponderExcluir
  2. hehehe... o Féretro fez uma música sobre um quadro amaldiçoado... está no orkut, acabei de upar lá! =D

    ResponderExcluir