sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Deguste...























Enlameado dia que depura meu bem estar...
Um sagaz e descontente sorriso refresca as horas,
bloqueia a falta de caráter do falso lirismo otimista
e amortece a língua dos fracos, salva minhas ilusões.
Dói, minha repulsa doente à humanidade,
e pulsa minha adesão quente à animalidade.
Traços guardam o choro que empunhei feito arma.
A morte, a curtos passos, logo vem me buscar
trazendo flores e uma melodia de violino.

O gosto do vinho ficará, eterno, na minha poesia
que há muito já escancarava o jazigo da minha alma.
Antes do corpo dilatar pelo estupor dos vermes,
e de minha vontade ser etérea habitante das recônditas montanhas,
rumarei à insanidade deixando um rastro de absurdidade simbólica.
Só os enlutados compreenderão o sentido.
Aos inocentes, deixo a beleza da casca das feridas
feito arte retorcida com a convulsão dos sonhos perturbadores.


                                           



5 comentários:

  1. e ae meu camarada... como andam as coisas por ai?? td ok?? Se pá em abril eu e minha mulher subimo ai p sampa... dai nóis troca umas idéias... Té...
    Ass.: Wood

    ResponderExcluir
  2. Achei meio Fake Quel.

    É que não vi nada de novo,acho que você já teve mergulhos bem melhores.
    Querida,se possível poderia add esse seu amigo poeta louco no msn novamente?
    é que eu fiz um novo e acabou que perdi o seu e nem sei se é mais rosadark666 ou coisa parecida,rs.

    mudando-me@hotmail.com

    Add lá,sinto falta de tc contigo,da profundidade que posso ter ao ler-te(leia-se LER-TE profundamente,rs.)

    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  3. Tem um disco do deep purple que se chama come and taste the band, que tem capa parecida. este então de ve ser: Come end taste the hand! kkkk. a propósito belissimo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. que texto \o/

    otimo blog

    \o/
    Parabéns
    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir