sábado, 1 de agosto de 2009


Nuvens em festa num céu de diamantes:
A alegria orvalhou em minha face teu bem querer.
Sinto-me agora iluminada.
Tua energia protege minha alma.

Eu relato teu encanto feito um doce
E minha boca saboreia-te languidamente
Por palavras sortidas em tua homenagem.
Arrisco te amar.

E tu forjas meu corpo em riscos.
Tombado em lençóis onde nos atamos,
Tu me abrigas em teu peito farto de coração
Consumando o desejo lúcido que em bruma se esparrama.

Num abraço, mergulho profundo em tua pele:
Febril sensação que me traga ao teu mundo.
Minha cabeça traz a insanidade e o amor guardados:
Perco-me no que teu afiado olhar confia .

Encanto sublime que embala minhas disposições,
És feito narcótico, avassalas meu espírito;
Contentas minha alma,
à tua unida entre labaredas de eternidade.

Um comentário: