sexta-feira, 26 de junho de 2009

Contornos



Delineia em cada toque, ante o sonho,
em tua mão
Pincela-me a face, contorna o corpo,
Colore cada sonho.
Com teus olhos, ilumina.
E flui n'um caminho invisível.
Discorre em gesto cada texto imaginado:
sinto fugidias descrições,
perco a linha, em fino fôlego esguio
pra onde subo devagar.
Pesadas pálpebras insistem levar-me mais longe,
impõe-se,
Enquanto continuas, em movimentos leves.
Rendo-me por um instante e passeio,
flutuo, suavemente encantada.
Viagem fugaz e repentina donde volto,
amparada por tua fixa retina.
Segue o curso, e dessa vez me apago.
Eis a sede: não sacia!


Raquel Basilone

Um comentário:

  1. Evoé!

    Um brinde a essa sorumbática iniciativa!

    Minhas sinceras congratulações ao casal Dejair e Raquel.

    Amplexos necrodidáticos.

    XIII

    H. Kheprianvs
    XXVII.VI.MMVII (e.v.)

    ResponderExcluir